• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso por roubo no Bairro dos Municípios

Vítima foi roubada durante a madrugada na Quinta Avenida

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Uma viatura da Polícia Militar estava efetuando rondas pelo bairro dos Municípios na madrugada desta terça-feira (7), quando foi abordada por um homem na Quinta Avenida, por volta de 1h, relatando que estava transitando pela via quando dois homens e uma mulher lhe abordaram e, sob ameaças de uma faca, subtraíram seu pertences, bem como dinheiro, documentos pessoais e sua bicicleta. A vítima também relatou que conhecia os ladrões e sabia onde moravam.

Os Policiais Militares se dirigiram até a casa dos suspeitos, localizada na Rua Campo Erê. Chegando ao local, a vítima prontamente reconheceu sua bicicleta, que estava encostada na parede do pátio da casa. A guarnição entrou no local e encontrou os dois homens e a mulher, que também foram reconhecidos pela vítima. Eles estavam em posse do celular subtraído.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após averiguações de cada criminoso, foi constatado que um dos indivíduos possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor. Diante dos fatos, D.J.M.B., 29 anos, D.C.S., 32 anos e S.K.A., 21 anos, foram presos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso por roubo no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias