- PUBLICIDADE -

Traficantes são presos com seis quilos de maconha na Vila Real

No imóvel em que residiam, foram encontradas também nove ampolas de anabolizantes e 228 seringas de somatropina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Agência de Inteligência do 12° BPM recebeu denúncias de que um homem, foragido da justiça, estaria transitando em um veículo Honda Civic de cor preta pelas proximidades da Rua Dom Henrique, bairro Vila Real.

Munidos com as informações, as guarnições de serviço realizaram rondas nas adjacentes e localizaram o referido carro transitando pela marginal e parando na esquina da Rua Dom Miguel. Foi realizada a abordagem dos indivíduos no momento em que os três ocupantes desembarcaram do automóvel. Ambos tentaram empreender fuga pelos fundos da residência que estavam se dirigindo, porém foram logo alcançados pelos policiais.

Após revista pessoal nos envolvidos, foram localizados quatro tabletes de maconha em posse da mulher, pesando aproximadamente dois quilos. Em consultas no sistema, foi confirmado que um dos meliantes possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor por roubo.

Também foram realizadas buscas no imóvel em que residiam, sendo encontrado mais quatro tabletes da mesma substância, totalizando o valor de seis quilos da droga, uma balança de precisão, nove ampolas de anabolizantes e 228 seringas de somatropina.

Diante dos fatos, A.R.M., 25 anos, D.F.M., 25 anos e J.C.F., 27 anos, foram presos em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.