• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após fugir de abordagem em blitz no centro de Balneário Camboriú

Ele entregou CNH e CRLV falsificados e fugiu no momento em que policiais iam efetuar a averiguação dos documentos

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Policiais do 12° BPM, em uma ação integrada com os Agentes Municipais de Trânsito, realizavam barreiras na Avenida Brasil, esquina com a Rua Francisco Manoel de Souza, centro de Balneário Camboriú, na noite desta terça-feira (7).

Quando, em uma das abordagens, um Agente de Trânsito solicitou ao condutor de um veículo Fiat/Siena sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do veículo (CRLV) e percebeu que ambas estavam fora dos padrões de originalidade, suspeitando ser falsificada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento em que os Policiais Militares iriam efetuar a averiguação dos documentos, o indivíduo entrou no carro e se evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelas viaturas.

Com apoio das outras guarnições PM, o automóvel foi abordado na Rua Protásio Boaventura Caetano, bairro dos Pioneiros. O motorista foi abordado e submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), que acusou o teor alcoólico de 0,32 mg/L.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por falsificação de documento público e por dirigir sob efeito de álcool.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após fugir de abordagem em blitz no centro de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias