- PUBLICIDADE -

Homem é preso após fugir de abordagem em blitz no centro de Balneário Camboriú

Ele entregou CNH e CRLV falsificados e fugiu no momento em que policiais iam efetuar a averiguação dos documentos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Policiais do 12° BPM, em uma ação integrada com os Agentes Municipais de Trânsito, realizavam barreiras na Avenida Brasil, esquina com a Rua Francisco Manoel de Souza, centro de Balneário Camboriú, na noite desta terça-feira (7).

Quando, em uma das abordagens, um Agente de Trânsito solicitou ao condutor de um veículo Fiat/Siena sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a documentação do veículo (CRLV) e percebeu que ambas estavam fora dos padrões de originalidade, suspeitando ser falsificada.

No momento em que os Policiais Militares iriam efetuar a averiguação dos documentos, o indivíduo entrou no carro e se evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pelas viaturas.

Com apoio das outras guarnições PM, o automóvel foi abordado na Rua Protásio Boaventura Caetano, bairro dos Pioneiros. O motorista foi abordado e submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), que acusou o teor alcoólico de 0,32 mg/L.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por falsificação de documento público e por dirigir sob efeito de álcool.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.