- PUBLICIDADE -

Homem é detido após ameaçar esfaquear o próprio irmão no Bairro dos Municípios

A vítima conseguiu se defender com um cabo de vassoura e desarmar o irmão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (2) para atender ocorrência de vias de fato e agressão na Rua Bom Retiro, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú. Segundo informações recebidas, um homem estaria em posse de uma faca.

A guarnição se dirigiu ao local e entrou em contato com o pai dos envolvidos, que são irmãos. Ele informou que seu filho, além de alcoólatra, também é usuário de outras substâncias e por diversas vezes chega em sua casa ameaçando toda a família, quebrando objetos e xingando todos.

Porém a situação havia se agravado durante esta noite, quando seu filho chegou bastante alterado, causando intriga e confusão, momento em que pegou uma faca de açougue da cozinha e tentou invadir a casa de seu irmão para feri-lo, sendo necessário intervenção popular para acalmar a situação.

Uma hora e meia depois, o indivíduo retornou à residência da família com outra faca e voltou a ameaçar seu irmão, dizendo que iria matá-lo, causando perturbação do sossego alheio. A vítima conseguiu se defender com um cabo de vassoura e desarmar o irmão. Foi somente então que as partes decidiram acionar a polícia, que esteve no local, apreendeu a faca e constatou o visível estado de embriaguez do agressor.

Diante dos fatos, M. V. F. da S., 47 anos, foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e posse de arma branca.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.