- PUBLICIDADE -

Dois bandidos de 18 anos são presos após roubarem carro com rastreador

Assalto aconteceu em uma vidraçaria, no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Dois bandidos de 18 anos foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (16), após cometerem um assalto em uma vidraçaria na rua 3100,  no centro de Balneário Camboriú.

A vítima informou que os ladrões chegaram armados no local e a renderam, roubando seu veículo Ford Ka entre outros pertences. Como o veículo era rastreado, as guarnições foram no endereço apontado pelo rastreador, onde as guarnições da ROCAM localizaram o veículo.

Dois rapazes que saíam da casa onde estava estacionado o veículo roubado, ao perceberem os policiais, dispensaram uma arma, sendo logo dada voz de prisão aos dois.

O veículo roubado foi recuperado, bem como os demais pertences. A arma era uma pistola airsoft, semelhante a uma 9mm, que restou apreendida como arma do crime.

Os dois bandidos identificados como Edson Reis e Airon Paes de Albuquerque, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante por roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.