• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio que tentou assaltar idoso durante a madrugada é preso

Os criminosos também confessaram outros roubos contra pessoas ocorridos na cidade

12º BPM
12º BPM

Nesta quarta-feira (11), após a Agência de Inteligência (AI) do 12º BPM receber informações do paradeiro de três criminosos que vinham cometendo vários roubos na cidade, passou a monitorar uma residência na rua Austrália, bairro das Nações, juntamente com outros quatro policiais que estavam de folga e a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

Por volta das 16h30min, durante o monitoramento foi observado dois suspeitos saírem da casa, momento em que um dos suspeitos foi abordado na calçada pelas guarnições e o outro se evadiu correndo para dentro da residência, sendo alcançado e abordado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após os procedimentos legais de segurança e revista pessoal, foi solicitado à proprietária do imóvel, autorização para entrada dos policiais na residência, sendo assim permitida. Em buscas na casa, foram localizados diversos objetos de procedência duvidosa, como cinco celulares de diversas marcas, duas chaves mixas utilizadas para prática de furtos de veículos, um relógio de marca e uma touca bala-clava de cor preta.

Advertidos dos seus direitos em permanecer calado, um dos indivíduos juntamente com a mulher abordada assumiram a autoria da tentativa de roubo de veículo ocorrido no início da madrugada na rua 960, onde renderam um homem de 64 anos utilizando-se de uma faca, e tentado roubar o veículo Peugeot 206, o qual colidiram durante a fuga e causando lesões na vítima.

Também confessaram outros roubos contra pessoas ocorridos na cidade, em que utilizavam uma motocicleta CB300 de cor vermelha para abordar as vítimas, normalmente para roubar bolsa e celulares. No pátio da residência foi localizada a moto Honda/CB 300R, de cor vermelha, placas MGM-6867, utilizada nos roubos.

Diante dos fatos, a moto foi apreendida juntamente com os demais materiais encontrados na casa, e L. K. de O. G., 20 anos, M. K. de O., 30 anos, e P. A. M. dos S., 23 anos, foram presos. As vítimas reconheceram os abordados como sendo os criminosos em duas ocorrências.

Click CamboriúPolíciaTrio que tentou assaltar idoso durante a madrugada é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias