• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio de traficantes é preso com crack no Bairro das Nações

Foi realizada a abordagem dos indivíduos no momento em que faziam uma venda

12º BPM / divulgação
12º BPM / divulgação

Nesta quinta-feira (5), por volta das 17h20min, a Polícia Militar recebeu denúncia de que alguns homens estariam praticando o tráfico de drogas na Rua Noruega, bairro das Nações. Munidos das informações, os policiais militares realizaram campanas no local e constataram a comercialização.

Um homem se dirigia de bicicleta até um local desconhecido e retornava com a droga dentro da boca e repassava para um adolescente, que por sua vez realizava o contato com os usuários e a vendia por certa quantia em dinheiro, e posteriormente entregava o dinheiro a um terceiro comparsa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi realizada a abordagem dos indivíduos no momento da venda, porém o cliente se evadiu do local, não sendo possível alcançá-lo. Após revistas pessoais foram localizadas 21 pedras de crack e R$ 70,00 em espécie. Diante dos fatos, o adolescente de 15 anos foi apreendido, Alan Grumiche Pereira, 18 anos, e Claudio da Silva Tavares, 24 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

O adolescente possui 42 passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo e fuga do lar. Alan possui passagem policial por lesão corporal dolosa contra menor. Claudio possui 17 passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, furto e receptação.

Click CamboriúPolíciaTrio de traficantes é preso com crack no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias