- PUBLICIDADE -

Polícia recupera arma que foi furtada de soldado

Trio foi preso em flagrante

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação / PM
Divulgação / PM

A casa de um soldado PM foi furtada nesta segunda-feira (23), por volta das 18h20min, na cidade de Porto Belo, onde reside. Os criminosos adentraram a casa e subtraíram uma pistola calibre .40, dentre outros pertences.

Perante a situação, o Pelotão de Patrulhamento Tático do 12° BPM, junto às demais guarnições locais, iniciaram buscas pela região. Após diligências, colhendo informações com populares, os policiais chegaram aos autores do furto. Ambos já eram conhecidos por suas práticas criminosas. Um dos indivíduos confessou onde a arma estava escondida.

As guarnições se dirigiram até a referida casa e realizaram buscas no imóvel. Além da arma subtraída, também foi encontrado uma balança de precisão, diversos invólucros para embalar droga e 70 gramas de cocaína.

Diante dos fatos, um adolescente de 17 anos, Alan Bento Amancio, 32 anos e Igor Bruno Livramento Vieira, 19 anos, foram presos em flagrante.

A Polícia Militar não deu informações mais detalhadas desta ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.