• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Itajaí

Cinco pessoas foram presas e cerca de 34 Kg de maconha e 2,5 Kg de cocaína foram apreendidos

1º BPM
1º BPM

Através de informações do GEPCrim foi possível identificar um indivíduo responsável por armazenar e comercializar drogas. Na quarta-feira (11) guarnições deram início a uma campana no ponto de tráfico utilizado. Após um tempo chegou ao local um veículo Citroen C3 cor prata, o condutor desceu do veículo e retirou um saco de estopa para o outro indivíduo, que rapidamente o recolheu para dentro da residência e se trancou. O veículo saiu do local. Diante de tais fatos, ambas as guarnições incursionaram os dois locais.

Na residência em uma edícula ficava um quarto onde foi encontrado dentro do guarda roupas 46 tabletes de substância semelhante a maconha pesando aproximadamente 33,350 kg. Em uma gaveta do armário, havia três pacotes grandes de substância semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 2,050 Kg e outros seis pacotes menores pesando aproximadamente 565g, além de uma balança de precisão, facas e colheres com resquícios da droga, um saco plástico contendo uma substância branca que o masculino afirmou ser para misturar a droga, pesando aproximadamente 550g, e dois rádios comunicadores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na outra residência, situada na Rua Jaziel José Rosa, bairro São Vicente foi encontrado no piso superior, três indivíduos dentre eles estava um estava fracionando a droga. No local foram apreendidos nove tabletes pequenos pesando aproximadamente 450g, além de sacolas plásticas utilizadas para embalar a droga, uma faca utilizada no fracionamento e R$22,00 em espécie. As informações obtidas dão conta de que esses dois indivíduos utilizavam aplicativo de celular para negociar as vendas de droga. Os celulares dos envolvidos foram apreendidos estando à disposição da Justiça.

Os cinco indivíduos foram presos em flagrante e o material apreendido entregue na delegacia para providências.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias