Click Camboriú Polícia Polícia flagra comércio de drogas em uma casa na Rua Chapecó, no...

Polícia flagra comércio de drogas em uma casa na Rua Chapecó, no Bairro dos Municípios

Três pessoas foram presas em flagrante

divulgação / PM
divulgação / PM
divulgação / PM

Devido à grande movimentação constatada em uma residência conhecida por ser ponto de tráfico na Rua Chapecó, bairro dos Municípios, nesta segunda-feira (23), por volta das 21h15min, uma guarnição fez campanas próximo ao imóvel.

Durante o monitoramento foram constatadas por duas vezes o comércio de drogas, onde o usuário chegava no portão, entregava o dinheiro e o traficante, por sua vez, se certificava que não havia ninguém por perto e fornecia a droga.

Na terceira transação, o viciado foi convidado a entrar no pátio da casa, momento oportuno em que a guarnição aproveitou para adentrar o imóvel e realizar a abordagem dos indivíduos.

Em buscas pessoais nos envolvidos, foram localizadas 70 pedras de crack que estavam guardadas em um pote, uma pedra grande ainda não fracionada e R$ 221,00 em espécie em posse do traficante. Com o segundo revistado, pai do autor do tráfico, foram localizados mais R$ 1.600,00 em espécie, o qual o mesmo não soube explicar a procedência. Com o terceiro e último abordado foi localizado uma pedra de crack, idêntica às demais pedras encontradas, a qual o usuário informou ser apenas para consumo próprio.

Foi solicitado o apoio do cão de faro (K-9) do 12° BPM para averiguar o restante da residência, porém não foi localizado mais droga.

Diante dos fatos, J. S., 26 anos, L. G. F., 56 anos, e R. G. R. dos S., 41 anos, foram presos em flagrante.

Sair da versão mobile