• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia flagra comércio de drogas em uma casa na Rua Chapecó, no Bairro dos Municípios

Três pessoas foram presas em flagrante

divulgação / PM
divulgação / PM

Devido à grande movimentação constatada em uma residência conhecida por ser ponto de tráfico na Rua Chapecó, bairro dos Municípios, nesta segunda-feira (23), por volta das 21h15min, uma guarnição fez campanas próximo ao imóvel.

Durante o monitoramento foram constatadas por duas vezes o comércio de drogas, onde o usuário chegava no portão, entregava o dinheiro e o traficante, por sua vez, se certificava que não havia ninguém por perto e fornecia a droga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na terceira transação, o viciado foi convidado a entrar no pátio da casa, momento oportuno em que a guarnição aproveitou para adentrar o imóvel e realizar a abordagem dos indivíduos.

Em buscas pessoais nos envolvidos, foram localizadas 70 pedras de crack que estavam guardadas em um pote, uma pedra grande ainda não fracionada e R$ 221,00 em espécie em posse do traficante. Com o segundo revistado, pai do autor do tráfico, foram localizados mais R$ 1.600,00 em espécie, o qual o mesmo não soube explicar a procedência. Com o terceiro e último abordado foi localizado uma pedra de crack, idêntica às demais pedras encontradas, a qual o usuário informou ser apenas para consumo próprio.

Foi solicitado o apoio do cão de faro (K-9) do 12° BPM para averiguar o restante da residência, porém não foi localizado mais droga.

Diante dos fatos, J. S., 26 anos, L. G. F., 56 anos, e R. G. R. dos S., 41 anos, foram presos em flagrante.

Click CamboriúPolíciaPolícia flagra comércio de drogas em uma casa na Rua Chapecó, no...
PUBLICIDADE

Últimas notícias