• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista bêbado é preso após causa acidente na Rua 1401

Outro motorista bêbado foi detido após andar em alta velocidade pela Avenida Atlântica

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito na manhã de sábado (21) na Rua 1401, centro de Balneário Camboriú.

Era por volta das 10h40min quando um homem, conduzindo um veículo BMW/Z4S, colidiu em um carro que estava estacionado na via.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, os policiais constataram que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Foi oferecido o teste de alcoolemia, porém o homem se recusou a realizá-lo.

Diversas garrafas de bebidas alcoólicas foram localizadas dentro de seu veículo. Diante dos fatos, um auto de constatação de embriaguez ao volante foi lavrado em desfavor do motorista. L. P. O., 25 anos, foi preso em flagrante.

Bêbado em alta velocidade

Por volta das 2h desta segunda-feira (23), a Guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal, avistou um Golf prata em alta velocidade pela avenida Atlântica fazendo manobras perigosas. Foi iniciado acompanhamento, e o veículo entrou na Terceira avenida na contramão sendo abordado na rótula com a Rua 3030. Na abordagem foram encontradas latas e garrafas de cerveja e o condutor estava visivelmente embriagado. Foi solicitado o apoio dos agentes de Trânsito e o teste do etilômetro acusou 0,77 ml. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DPCO.

Click CamboriúPolíciaMotorista bêbado é preso após causa acidente na Rua 1401
PUBLICIDADE

Últimas notícias