- PUBLICIDADE -

Homem é preso com armas, munições e drogas no Estaleiro

Polícia foi atender suposta ocorrência de roubo e encontrou os objetos no quarto do morador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

12º BPM
12º BPM

Neste domingo (8), por volta das 16h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de suposto roubo em andamento em uma residência na Rua Jaime Jacinto Emerenciano, bairro Estaleiro, em Balneário Camboriú. Chegando ao local, foi realizado um cerco na casa e realizada diligências, constatando que na verdade não houve nenhum roubo.

Suspeitando da situação, a guarnição passou a entrevistar o morador da casa para saber o que realmente houve, solicitando a documentação da suposta vítima para consultas. Sentindo um forte odor de maconha, a guarnição observou certa porção de maconha em cima da cama. Indagado, o rapaz identificado como sendo Victor Augusto de Oliveira, 29 anos, afirmou que era para uso próprio.

Diante da situação de flagrante, foi realizada uma averiguação minuciosa no referido quarto e localizadas duas munições de calibre 380 guardadas em uma gaveta. Em buscas em outro cômodo do imóvel foi encontrada uma bolsa com duas pistolas calibre 380 carregadas respectivamente com 16 e 19 munições, além de outros três carregadores municiados com 111 munições do mesmo calibre, totalizando 146 unidades intactas.

Além das armas, foram localizados mais dois simulacros de pistola, duas facas grandes, 68 comprimidos de ecstasy, dois micropontos de LSD e duas porções de cocaína.

Diante dos fatos, Victor Augusto de Oliveira, 29 anos, foi preso em flagrante.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.