• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem ameaça matar seus pais e é preso após disparar tiros na rua

Os policiais militares tentaram localizar a arma, porém ela não foi encontrada

Divulgação / PM
Divulgação / PM

Na madrugada de domingo (15), por volta das 00h45min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via central para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, na Rua Rosa Branca, bairro Monte Alegre.

No local os policiais militares foram informados que o homem autor dos disparos havia se evadido pelos fundos da residência a pé. As características do elemento foram repassadas e os policiais em rondas pela rua Flamboyant avistaram um homem com as características semelhantes às do autor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada a abordagem, o homem se identificou e disse que morava na rua Monte Fugi. Ele foi reconhecido pelas vítimas como autor dos disparos. Foram localizadas cinco cápsulas deflagradas de calibre .38 e mais uma não deflagrada jogadas na rua. No veículo Fiat Linea do homem os policiais acharam mais duas munições o mesmo calibre não deflagradas.

Os pais do indivíduo disseram que ele lhes ameaçou com a arma de fogo, inclusive acionando o gatilho na cabeça de sua mãe e em direção ao pai também. Ele não realizou nenhum disparo enquanto estava com os pais. Todos os disparos foram realizados em via pública.

Os policiais militares tentaram localizar a arma, porém ela não foi encontrada. O homem foi preso e levado para delegacia.

Click CamboriúPolíciaHomem ameaça matar seus pais e é preso após disparar tiros na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias