• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guardas Municipais prendem PM do Distrito Federal por desacato na saída da balada

"Então me prenda, pois não sabe com quem está falando. Sou PM do Distrito Federal", disse o PM aos GMs

divulgação / GMBC
divulgação / GMBC

Na madrugada desta sexta-feira (20), uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em rondas na Barra Sul, recebeu informação de que um homem que recém havia saído da casa noturna Shed Bar, se envolveu em uma briga e estava ameaçando voltar armado.

O homem foi abordado saindo do local em um Audi A3. Após buscas, nada foi encontrado, entretanto foi constatado que estava conduzindo o veículo embriagado, além de estar com licenciamento atrasado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante procedimento saiu da casa noturna um homem identificado como J.C.C.G., que passou a interferir na ocorrência dizendo que Guardas Municipais não são polícia para tal atuação. Em seguida, os guardas pediram que o homem se retirasse, pois estava atrapalhando a ocorrência. Ele se negou e disse: – Então me prenda, pois não sabe com quem está falando. Sou PM do Distrito Federal. – Em seguida chamou os GMs de palhaços e que tudo aquilo não passava de uma palhaçada.

O policial recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia. Ele também se negou mostrar identificação e portava uma pistola calibre 380, que foi apresentada a Delegada de plantão. O comando do Distrito Federal foi informado da ocorrência.

Click CamboriúPolíciaGuardas Municipais prendem PM do Distrito Federal por desacato na saída da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias