- PUBLICIDADE -

Guardas Municipais prendem PM do Distrito Federal por desacato na saída da balada

"Então me prenda, pois não sabe com quem está falando. Sou PM do Distrito Federal", disse o PM aos GMs

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

divulgação / GMBC
divulgação / GMBC

Na madrugada desta sexta-feira (20), uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em rondas na Barra Sul, recebeu informação de que um homem que recém havia saído da casa noturna Shed Bar, se envolveu em uma briga e estava ameaçando voltar armado.

O homem foi abordado saindo do local em um Audi A3. Após buscas, nada foi encontrado, entretanto foi constatado que estava conduzindo o veículo embriagado, além de estar com licenciamento atrasado.

Durante procedimento saiu da casa noturna um homem identificado como J.C.C.G., que passou a interferir na ocorrência dizendo que Guardas Municipais não são polícia para tal atuação. Em seguida, os guardas pediram que o homem se retirasse, pois estava atrapalhando a ocorrência. Ele se negou e disse: – Então me prenda, pois não sabe com quem está falando. Sou PM do Distrito Federal. – Em seguida chamou os GMs de palhaços e que tudo aquilo não passava de uma palhaçada.

O policial recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia. Ele também se negou mostrar identificação e portava uma pistola calibre 380, que foi apresentada a Delegada de plantão. O comando do Distrito Federal foi informado da ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.