- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal detém homem por agredir cachorro

Equipe jurídica da Viva Bicho entrará com uma ação contra o autor do maus tratos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

GMBC
GMBC

Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 22h10min, a Central da Guarda Municipal (153), empenhou uma guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP), para atender a uma ocorrência de de maus tratos contra animal no bairro Nova Esperança, na localidade do morro das pedras brancas, em Balneário Camboriú.

Ao chegar ao local encontrou um cachorro de cor branca com muitos ferimentos. Neste momento duas testemunhas denunciaram o autor da agressão, pois haviam presenciados os maus tratos.

A guarnição seguiu ate a residência do agressor e deu voz de prisão ao homem. R.B., de 28 anos, foi encaminhado a Delegacia de Polícia, para os procedimentos legais.

A Presidente da Ong Viva Bicho deslocou com uma equipe ao local, e encaminhou a cachorrinha para atendimento veterinário. Informou também que a equipe jurídica da Ong, irá entrar com uma ação, contra o autor do maus tratos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.