• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois jovens são presos após tentativa de assalto no centro de Camboriú

Populares conseguiram deter um dos jovens e pegaram a arma que se tratava de uma replica de plástico

divulgação / PM
divulgação / PM

Na noite desta quarta-feira (18) por volta das 23h20min, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada via central para ir até a Rua Oscar Vieira, no centro de Camboriú, pois no local estava acontecendo um roubo e um dos assaltantes possuía uma arma de fogo.

Chegando ao local a guarnição viu que havia movimentação na rua, um dos jovens já estava detido por populares e uma guarnição do PPT já estava no local. As vitimas do roubo relataram que estavam transitando pela rua, quando três jovens se aproximaram perguntando o horário e eles disseram que não possuíam relógio. Então os homens disseram para eles passaram os celulares, porém eles não tinham celulares. Neste momento os jovens pediram as bicicletas e mostraram uma arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um dos jovens agrediu fisicamente uma vítima com um soco, e as duas outras vítimas foram até uma lanchonete pedir ajuda. Os populares conseguiram deter um dos jovens e pegaram a arma que se tratava de uma replica de plástico. Os outros dois jovens fugiram do local.

Quando questionado, pela guarnição, sobre os outros autores do roubo, o jovem passou a identidade e o endereço deles. A guarnição do PPT conseguiu localizar outro autor. Os dois autores do roubo foram apreendidos juntamente com a arma de plástico.

Um deles apresentava machucados devido à ação dos populares, mas foi encaminhado ao hospital e depois liberado para a guarnição.

Click CamboriúPolíciaDois jovens são presos após tentativa de assalto no centro de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias