• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camioneta que havia acabado de ser recuperada pela PM é furtada na frente da delegacia

Polícia Militar recuperou o mesmo veículo duas vezes em apenas uma noite

PM / divulgação
PM / divulgação

Uma guarnição PM recebeu informações por volta das 21h30min desta quinta-feira (19), de que um veículo com as placas de Porto Alegre/RS estava abandonado na Rua Dom Henrique, bairro Vila Real, desde a manhã de quinta-feira (20).

Diante da suspeita, os policiais se dirigiram ao local para averiguações e localizaram a camioneta VW Amarok, de cor branca, estacionada na via. Após consultas no chassi do carro, foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo e sua placa original estava adulterada, se tratando de clone. O veículo foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a madrugada, por volta de 4h30min, a Polícia Militar foi novamente acionada, desta vez por um policial civil, que relatou que dois indivíduos haviam furtado novamente a camioneta Amarok, que estava estacionada na frente da delegacia.

Novas diligências foram realizadas pelas guarnições da Polícia Militar, momento em que avistaram o veículo estacionado no pátio de uma churrascaria anexa ao estacionamento da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Diante dos fatos, o automóvel foi novamente recuperado para posteriormente ser restituído ao seu verdadeiro proprietário.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCamioneta que havia acabado de ser recuperada pela PM é furtada na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias