• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é baleado por comparsa vestido de mulher, em Camboriú

O comparsa, que estava travestido, conseguiu fugir com o dinheiro roubado

Os clientes acabaram investindo contra um dos assaltantes, pois ele portava uma pistola falsa da cor cinza.
Os clientes acabaram investindo contra um dos assaltantes, pois ele portava uma pistola falsa da cor cinza.

Na madrugada de domingo (22) por volta das 2h15min, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre um assalto a uma lanchonete na Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Chegando ao local os policiais se depararam com o autor do roubo rendido por conta de um ferimento por disparo de arma de fogo. As vitimas informaram que não avistaram a origem do disparo, mas acreditavam que tenha sido entre os próprios assaltantes, pois estavam em dois homens e um deles, que estava travestido de mulher, acabou fugindo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o relato de umas das vitimas, ambos estavam armados e muito agressivos. Os clientes acabaram investindo contra um dos assaltantes, pois ele portava uma pistola falsa da cor cinza.

Buscas foram realizadas, porém o assaltante que fugiu não foi localizado. O homem conseguiu levar do local dois celulares da marca Samsung e a quantia de aproximadamente R$ 1.300,00 do caixa.

Eles utilizaram uma motocicleta Honda/Biz com placa de Tijucas para cometer o roubo, que foi apreendida. O assaltante que estava ferido foi conduzido ao Hospital Pronto-socorro do Ruth Cardoso para o atendimento médico. A guarnição permaneceu no Hospital até o momento da sua rendição, pois o homem estava na sala de cirurgia.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é baleado por comparsa vestido de mulher, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias