- PUBLICIDADE -

Sete pessoas são presas após duas tentativas de homicídio em Itajaí

Crimes aconteceram entre a manhã de domingo (3) e a madrugada de segunda-feira (4)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Entre a manhã de domingo (3) e a madrugada de segunda-feira (4), sete pessoas foram presas após duas tentativas de homicídio em Itajaí. Na primeira ocorrência, três pessoas foram presas no bairro Espinheiros após atirarem em direção a um homem e errarem os tiros. Horas depois, quatro pessoas foram presas no bairro Paciência após atirarem em um homem com uma espingarda.

Três presos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Na manhã de domingo, a Central Regional de Emergência (190), recebeu por volta das 9h30 a informação de que dois homens haviam feito disparos com arma de fogo no bairro Espinheiros.

Chegando ao local os policiais conversaram com a vitima, que informou que dois homens haviam efetuado vários disparos de arma de fogo em sua direção com o intuito de alvejá-lo, porém sem êxito, e se evadiram correndo sentido ignorado.

A testemunha disse conhecer os autores, indicando o local da residência dos mesmos. A guarnição foi até o local e os abordou, sendo reconhecidos pela vitima. Não foi localizada a arma, porém em busca domiciliar fora encontrado um torrão de maconha de aproximadamente 500 gramas, além de uma balança de precisão e duas facas com vestígios de maconha.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão à F.A.F.B. de 36 anos, F.C.R.B.J. de 19 anos, e J.C.D.O. de 35 anos, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Quatro homens presos no bairro Paciência

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência, por volta da 00h30 desta segunda feira, recendo a informação de que haviam sido efetuados disparos com arma de fogo na Rua Augusto Dalago, no bairro Paciência.

De acordo com as informações do solicitante, os policiais iniciaram rondas da região do fato ocorrido e realizaram abordagem ao veículo especificado pelo informante nas imediações do trevo de acesso a Brusque. O veículo Fiat Pálio de cor cinza, placas de Varginha/MG, era ocupado por quatro homens, sendo localizado no interior uma espingarda calibre 12 carregada com uma munição intacta.

No momento da abordagem, a testemunha passou pelo local conduzindo a vitima para hospital, e reconheceu os autores, que teriam efetuados vários disparos de espingarda contra vítima. Já no local dos fatos foram recolhidos cinco cartuchos deflagrados.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão à A.F.B.F. de 37 anos, A.B.C. de 20 anos, F.B.D.F. de 50 anos, e F.J.D.S de 31 anos, por tentativa de homicídio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.