- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas presas e 9 kg de maconha apreendidos em Itajaí

Três homens e uma mulher foram presos com 10 tabletes de maconha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

nove quilos de maconha

Na noite de quarta-feira (06), por volta das 21h30min, guarnições do 1º BPM de Itajaí, deslocaram até uma residência que supostamente era utilizada por criminosos. Ao chegarem no local, na Rua Jovito Anacleto, no bairro Cordeiros, os policiais constataram que havia quatro pessoas na residência, três homens e uma mulher, ambos buscaram se esquivar da abordagem policial.

Um dos homens tentou acessar o piso superior do imóvel, no entanto foi impedido. Durante buscas, os policiais localizaram em um dos cômodos uma mochila contendo 10 tabletes grandes de maconha e outro já fracionado, bem como 10 buchas de cocaína.

Em ato continuo, os policiais encontraram dentro de uma sapateira, no mesmo cômodo, mais um tablete grande de maconha. Totalizando aproximadamente 9 kg de maconha e 50g de cocaína.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão por tráfico aos quatro envolvidos e toda a droga encontrada na casa foi apreendida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.