• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PPT apreende carro clonado em Camboriú, que havia sido furtado em São José

O proprietário do veículo original informou que estava em Ilhota com o carro em sua garagem

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na tarde de domingo (17) por volta das 14h, uma guarnição do PPT estava na Rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, quando avistaram um veículo GM/Prisma com placa de Itajaí, com três homens. O homem que estava de carona já era conhecido pela guarnição por envolvimento em práticas delituosas.

A guarnição realizou o acompanhamento do veículo e fez a abordagem do veículo na Rua José Francisco Bernardes. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém o carro possuía sinais visíveis de adulteração, como as etiquetas de fabricação não eram laqueadas, o número do lacre não condizia com a placa a veículo e as pessoas continham ano de fabricação diferente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais verificaram o número do motor e constataram que possuía uma plaqueta por cima do número original. Após a retirada da plaqueta foi possível ver que a numeração original estava parcialmente lixada. Também foi constado que havia uma plaqueta por cima do número original do chassi, que fica próximo ao parabrisa, a numeração original do chassi também estava lixada.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, que informou que estava em Ilhota com o carro em sua garagem, então foi confirmado que o veículo abordado tratava-se de um clone.

Pelo fragmento do número do motor, foi possível identificar o veículo que se tratava do GM/Prisma de São José que possuía registro de furto, local onde os homens residem e que haviam vindo para Camboriú há pouco tempo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens e o documento do veículo que era falso, e possuía os dados do carro clonado, foi apreendido.

Click CamboriúPolíciaPPT apreende carro clonado em Camboriú, que havia sido furtado em São...
PUBLICIDADE

Últimas notícias