- PUBLICIDADE -

Polícia prende grupo com armas e colete a prova de balas

Cinco homens foram presos com armas e objetos para prática de roubo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

1º BPM / divulgação
1º BPM / divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (1), uma viatura do 1° Batalhão de Polícia Militar fazia rondas na Rua Olavo Murilo Seara, no bairro Cidade Nova, por volta das 2h30, quando avistou um VW/Gol, de cor preta, placas de São João Batista/SC, em atitude suspeita. O condutor tentou fugir quando presenciou a viatura, mas não teve sucesso.

No interior do veículo estavam cinco homens, e de início foi encontrado capuzes tipo bala crava e um rádio HT ligado na frequência do canal de comunicação da PM. Com o reforço policial foi realizado buscas pessoal nos suspeitos.

Dentro do veículo os policiais encontraram dois revolveres calibre 38, um deles com numeração suprimida, um colete balístico com emblema da Polícia Civil, três balas clavas e um corta frio.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão aos autores, onde foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma, e demais materiais apreendidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.