• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pessoas soltando pipas com cerol jogam pedras na PM, em Itajaí

Cerca de 150 pessoas estavam soltando pipas com cerol em um terreno baldio

1º BPM / divulgação
1º BPM / divulgação

A Central de Emergências da Polícia Militar (190) recebeu, na tarde deste domingo (3), várias reclamações de moradores do bairro Cordeiros, que ligaram informando que cerca de 150 pessoas estavam soltando pipas com cerol em um terreno baldio. Para recuperarem as pipas que eram cortadas, muitas destas pessoas invadiam as residências, quebrando telhas e ofendendo os moradores.

As guarnições policiais deslocaram ao local e se depararam com várias pessoas embriagadas, soltando pipa e promovendo algazarra. As pessoas foram orientadas a se retirarem do local, porém um grupo correu para trás de um monte de pedras de construção e começou a arremessá-las contra os policiais, que tiveram que utilizar as técnicas para controle de distúrbio civil para dispersão do pessoal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ocorrência, foi solicitado o apoio de outras guarnições e a situação se acalmou. Não se teve notícia de ninguém ferido no local. Foi lavrado BOCOP e apreendidas três pedras que foram lançadas contra as viaturas e os policiais.

Click CamboriúPolíciaPessoas soltando pipas com cerol jogam pedras na PM, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias