- PUBLICIDADE -

Pessoas soltando pipas com cerol jogam pedras na PM, em Itajaí

Cerca de 150 pessoas estavam soltando pipas com cerol em um terreno baldio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

1º BPM / divulgação
1º BPM / divulgação

A Central de Emergências da Polícia Militar (190) recebeu, na tarde deste domingo (3), várias reclamações de moradores do bairro Cordeiros, que ligaram informando que cerca de 150 pessoas estavam soltando pipas com cerol em um terreno baldio. Para recuperarem as pipas que eram cortadas, muitas destas pessoas invadiam as residências, quebrando telhas e ofendendo os moradores.

As guarnições policiais deslocaram ao local e se depararam com várias pessoas embriagadas, soltando pipa e promovendo algazarra. As pessoas foram orientadas a se retirarem do local, porém um grupo correu para trás de um monte de pedras de construção e começou a arremessá-las contra os policiais, que tiveram que utilizar as técnicas para controle de distúrbio civil para dispersão do pessoal.

Durante a ocorrência, foi solicitado o apoio de outras guarnições e a situação se acalmou. Não se teve notícia de ninguém ferido no local. Foi lavrado BOCOP e apreendidas três pedras que foram lançadas contra as viaturas e os policiais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.