• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é detida pichando muro de colégio no centro de Balneário Camboriú

Com a mulher foi encontrado a tinta e o rolo também usado na pichação

GMBC / divulgação
GMBC / divulgação

Entre a noite desta quinta-feira (7) e madrugada de sexta (8), a central de operações da Guarda Municipal (153), recebeu denúncia de um casal pichando o muro do Colégio Estadual Presidente João Goulart, no centro de Balneário Camboriú.

Rapidamente as guarnições da GM foram empenhadas flagraram Renata Carvalho, de 28 anos, no momento em que pichava com tinta as paredes da fachada do colégio. Com a mulher foi encontrado a tinta e o rolo também que havia usado para escrever palavras de baixo calão nas paredes da escola.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Flagrada em delito, Renata Carvalho foi abordada, submetida a revista pessoal, colocada na viatura e levada para a delegacia onde foi apresentada a autoridade policial e assinou um Termo Circunstanciado (TC), que a fará responder em liberdade por crime de dano ao patrimônio.

Ela é suspeita de também ter pichado no domingo último, na praça da Bíblia, pois ambas as pichações são idênticas. Um jovem de 18 anos estava com a mulher no momento da prisão, mas foi liberado em seguida.

Click CamboriúPolíciaMulher é detida pichando muro de colégio no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias