- PUBLICIDADE -

Mulher é detida pichando muro de colégio no centro de Balneário Camboriú

Com a mulher foi encontrado a tinta e o rolo também usado na pichação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

GMBC / divulgação
GMBC / divulgação

Entre a noite desta quinta-feira (7) e madrugada de sexta (8), a central de operações da Guarda Municipal (153), recebeu denúncia de um casal pichando o muro do Colégio Estadual Presidente João Goulart, no centro de Balneário Camboriú.

Rapidamente as guarnições da GM foram empenhadas flagraram Renata Carvalho, de 28 anos, no momento em que pichava com tinta as paredes da fachada do colégio. Com a mulher foi encontrado a tinta e o rolo também que havia usado para escrever palavras de baixo calão nas paredes da escola.

Flagrada em delito, Renata Carvalho foi abordada, submetida a revista pessoal, colocada na viatura e levada para a delegacia onde foi apresentada a autoridade policial e assinou um Termo Circunstanciado (TC), que a fará responder em liberdade por crime de dano ao patrimônio.

Ela é suspeita de também ter pichado no domingo último, na praça da Bíblia, pois ambas as pichações são idênticas. Um jovem de 18 anos estava com a mulher no momento da prisão, mas foi liberado em seguida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.