• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões que realizaram vários roubos em BC são capturados após dois novos assaltos

Durante a fuga do último assalto eles caíram de moto e foram capturados pela polícia

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Nesta segunda-feira (18), por volta das 20h40min, a Polícia Militar recebeu informações de que dois homens haviam acabado de efetuar um roubo na Rua 2870, centro de Balneário Camboriú.

Em rondas pela rua Curitibanos, bairro dos Municípios, o policiais militares foram informados de outro roubo, tendo os ladrões as mesmas características e, na tentativa de fuga deste último crime, perdido o controle da motocicleta que utilizavam e caído. Após a queda, abandonaram a moto e seguiram se evadindo a pé pela Quinta Avenida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais militares em rondas na Rua Campos Novos abordaram os suspeitos, sendo que um deles ainda carregava um capacete nas mãos. Em buscas pessoais foram localizados R$ 345 reais em espécie, que havia sido roubado da vítima. Testemunhas os reconheceram como sendo os autores do crime. Outra vítima de um roubo ocorrido no domingo, na rua 2400, também o reconheceu e comunicou o roubo.

Diante dos fatos, D.N.D., 18 anos e o adolescente de 15 anos foram presos em flagrante por roubo. O dinheiro foi recuperado e a Honda/CG, de cor vermelha, foi apreendida e conduzida ao pátio por utilização para prática de crimes. D. N. D. possui 14 passagens policiais por posse de drogas, desacato, lesão corporal dolosa contra menor, ameaça contra homem, ameaça contra criança/adolescente, perturbação do trabalho ou sossego alheio e dirigir sob efeito álcool e/ou drogas.

Os criminosos presos são suspeitos de outros roubos ocorridos com uso da força. Agiam sempre com uma moto, e as vítimas geralmente eram mulheres. Eles agarravam a bolsa e se evadiam.

Dois adolescentes foragidos são capturados

Nesta terça-feira (19), por volta das 16h35min, uma guarnição PM em rondas abordou uma motoneta com dois adolescentes suspeitos na Rua Rodésia, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, quando foi constatado que ambos possuíam mandados em aberto.

Diante dos fatos, os foragidos, de 15 anos, foram apreendidos. Um deles possuía mandado de apreensão por roubo e o outro por tráfico de drogas. Ambos são suspeitos de cometer roubos a transeuntes na região.

Click CamboriúPolíciaLadrões que realizaram vários roubos em BC são capturados após dois novos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias