• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão sofre acidente após furtar carro em Camboriú

Ele furtou um carro no Bailão da Zoraide e capotou nas proximidades do rancho Zé Camila

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na manhã de domingo (17) por volta das 5h, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada via central para atender uma ocorrência de furto de veículo no Bailão da Zoraide, localizado na Avenida João da Costa, no Centro de Camboriú.

No local os seguranças informaram que o veículo Fiat/Uno havia sido furtado a poucos instantes por dois homens em uma motocicleta CG/Verde com placa de Massaranduba e que o proprietário e sua esposa haviam pego um mototáxi e ido atrás.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição foi em sentido Rio do Meio e nas proximidades do Zé Camila foi avistado um homem detido pelos populares que estava sujo de lama e com alguns machucados. Tratava-se do homem que havia cometido o furto e capotado mais a frente.

O Samu esteve no local e prestou atendimento a ele. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e o guincho acionado para a retirada do veículo.

Veículos recuperados

Na madrugada de sábado (16) uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas pela Rua Monte Pouso alto, no bairro Monte Alegre, quando avistou um veículo Fiat/Uno estacionado em frente a uma residência. Após ser consultado o sistema foi possível constatar que o veículo havia sido furtado ás 3h do mesmo dia. O guincho foi acionado e o veículo encaminhado para a delegacia de policia.

Ainda na madrugada de sábado, por volta das 4h40min, uma guarnição da Policia Militar estava em rondas pela Avenida João da Costa, no centro de Camboriú, quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e constatado que ele não possuía carteira de habilitação nem os documentos da motocicleta. Após ser consultado o sistema, foi possível ver que a motocicleta estava com registro de furto. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 42 reais em dinheiro, um celular, uma carteira de cigarros e um isqueiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem.

Click CamboriúPolíciaLadrão sofre acidente após furtar carro em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias