- PUBLICIDADE -

Ladrão é preso após roubar Rolex de pedestre

Policia vai investigar o caso que pode revelar uma quadrilha de roubo de relógios de grife em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Um ladrão de relógios de luxo, identificado como Daniel Messias Bezzera dos Santos, foi preso na sexta-feira (8), na Rua 2900, no centro de Balneário Camboriú, onde transitava com uma motocicleta com placa de Juquitiba-SP, logo depois de roubar um pedestre, de quem levou um relógio Rolex sob ameaça de arma de fogo.

A vítima contou que caminhava na calçada em direção a um restaurante da Avenida Normando Tedesco (Beira-rio), quando o ladrão utilizando uma motocicleta se aproximou apontando uma arma, exigiu o relógio da grife famosa e fugiu. O caso foi comunicado para o número 190 da PM e 153 da Secretaria de Segurança, simultaneamente.

Logo depois um GM que caminhava pela Rua 2900 avistou o motociclista e o veiculo com as mesmas características e fez a abordagem. Daniel foi levado para a Delegacia de Policia da Comarca, onde foi reconhecido pela vítima. O relógio roubado e a arma entretanto ainda não foram encontrados.

Agora a policia vai investigar o caso que pode revelar uma quadrilha de roubo de relógios de grife em Balneário Camboriú, como ocorre nas capitais de São Paulo e Paraná. Há pelo menos dois outros casos recentes ocorridos na cidade.

A vítima disse que antes de ser abordada percebeu que quando dirigia era acompanhada pelo ladrão em um motocicleta vermelha caracterizada como moto-frete, equipada com uma caixa (baú) para entrega.

Em São Paulo e Curitiba, onde este tipo de crime ocorre em bairros nobres, cada relógio roubado vale no mínimo R$ 30 mil. Os receptadores, segundo a polícia, pagam 20 por cento desse valor para os bandidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.