• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após roubar Rolex de pedestre

Policia vai investigar o caso que pode revelar uma quadrilha de roubo de relógios de grife em Balneário Camboriú

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Um ladrão de relógios de luxo, identificado como Daniel Messias Bezzera dos Santos, foi preso na sexta-feira (8), na Rua 2900, no centro de Balneário Camboriú, onde transitava com uma motocicleta com placa de Juquitiba-SP, logo depois de roubar um pedestre, de quem levou um relógio Rolex sob ameaça de arma de fogo.

A vítima contou que caminhava na calçada em direção a um restaurante da Avenida Normando Tedesco (Beira-rio), quando o ladrão utilizando uma motocicleta se aproximou apontando uma arma, exigiu o relógio da grife famosa e fugiu. O caso foi comunicado para o número 190 da PM e 153 da Secretaria de Segurança, simultaneamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo depois um GM que caminhava pela Rua 2900 avistou o motociclista e o veiculo com as mesmas características e fez a abordagem. Daniel foi levado para a Delegacia de Policia da Comarca, onde foi reconhecido pela vítima. O relógio roubado e a arma entretanto ainda não foram encontrados.

Agora a policia vai investigar o caso que pode revelar uma quadrilha de roubo de relógios de grife em Balneário Camboriú, como ocorre nas capitais de São Paulo e Paraná. Há pelo menos dois outros casos recentes ocorridos na cidade.

A vítima disse que antes de ser abordada percebeu que quando dirigia era acompanhada pelo ladrão em um motocicleta vermelha caracterizada como moto-frete, equipada com uma caixa (baú) para entrega.

Em São Paulo e Curitiba, onde este tipo de crime ocorre em bairros nobres, cada relógio roubado vale no mínimo R$ 30 mil. Os receptadores, segundo a polícia, pagam 20 por cento desse valor para os bandidos.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após roubar Rolex de pedestre
PUBLICIDADE

Últimas notícias