• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após roubar celular e tentar extorquir vítima

Roubo de celulares e de veículos são frequentes na região central de Balneário Camboriú

celular da vítima recuperado
Polícia Militar / divulgação

Neste sábado (16), por volta das 23h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua 1950, centro de Balneário Camboriú. A vítima informou que dois homens, um deles armado, lhe abordaram e subtraíram seu telefone celular mediante ameaça, e posteriormente se evadiram em uma motocicleta de cor vermelha.

Após o delito, a vítima ligou para seu próprio número e conseguiu contato com os ladrões, marcando um ponto de encontro no bairro do Monte Alegre, em Camboriú, para devolver o aparelho em troca do valor de R$ 500,00.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em diligências, os policiais militares foram ao local com a vítima e realizaram campanas na Rua Monte Agulhas Negras, esquina com a Rua Monte Olivares. No momento da troca, a guarnição realizou a abordagem dos indivíduos, sendo que um dos suspeitos empreendeu fuga pulando muros e não foi mais localizado.

Em busca pessoal no abordado, foi localizado o produto do roubo, e o mesmo foi reconhecido como sendo um dos autores do crime. Diante dos fatos, E. D. B. F., 22 anos, foi preso em flagrante.

Roubo de carro

Horas antes, por volta das 19h30min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo na Quarta Avenida, centro de Balneário Camboriú. A vítima informou que estava manobrando seu veículo quando foi surpreendida por três homens, um deles estava armado, que subtraíram sob ameaças seu Fiat/Punto, de cor prata e de placas MJD-7805. Rondas estão sendo efetuadas a procura dos suspeitos.

Mais um roubo de celular

No dia seguinte, domingo (17), por volta das 23h30min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Nepal. A vítima informou que estava transitando em via pública quando dois homens em uma bicicleta lhe abordaram e sob ameaças subtraíram seu telefone celular. Os autores se evadiram sentido Avenida Brasil. Rondas estão sendo realizadas em busca dos suspeitos.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após roubar celular e tentar extorquir vítima
PUBLICIDADE

Últimas notícias