• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem sai da prisão e é preso por tentativa de estupro horas depois

Tentativa de estupro aconteceu na manhã desta terça-feira no Bairro das Nações

Polícia MIlitar / divulgação
Polícia MIlitar / divulgação

Na manhã desta terça-feira (5), por volta de 5h40min, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela Avenida dos Estados, esquina com a Rua Síria, bairro das Nações, quando foi abordada por uma mulher chorando e com as vestes desalinhadas, informando ter sido agarrada por um homem desconhecido.

Após prestar o devido atendimento à solicitante, os policiais militares realizaram rondas nas proximidades e abordaram o suspeito na Rua Suíça tentando se evadir. A vítima o reconheceu como sendo o indivíduo que a agarrou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, M.A.E. da S., 27 anos, foi preso em flagrante. Ele já possui passagens policiais por furto, posse de drogas e havia saído da prisão no dia de ontem com um alvará de soltura concedido pela justiça.

Onda de estupros

Nos últimos dias vários casos de estupros tem sido registrados na região. Na semana passada, um homem foi preso tentando estuprar outro homem no centro de Balneário Camboriú. Na manhã de domingo, outro homem foi preso em flagrante após arrastar uma mulher para o mato, na Av. Santa Catarina, em Camboriú, e estuprá-la.

Click CamboriúPolíciaHomem sai da prisão e é preso por tentativa de estupro horas...
PUBLICIDADE

Últimas notícias