- PUBLICIDADE -

Homem é preso por acariciar menina de 8 anos em via pública

Ele alegou que toma remédio e admitiu ter feito besteira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na noite desta sexta-feira (8), por volta das 20h, a central do 1º BPM recebeu uma denúncia informando que um homem estava sendo agredido por moradores na Rua Taió no Bairro São Vicente, em Itajaí. O mesmo era suspeito de ter estuprado a filha da vizinha.

Uma guarnição foi até o local e encontrou o suspeito já rendido. Os policiais conversaram com populares quais relataram que o homem estava na rua próximo a uma mãe com sua filha, uma criança de 8 anos. Em determinado momento a mãe se distraiu e saiu do local, momento em que o homem se aproximou, colocou a menina em seu colo e começou a acariciar suas partes intimas. Informaram também que a vítima tentou fugir, mas o homem não a largou.

O fato foi feito em via pública, onde populares ao verem a situação foram para cima do autor e o agrediram. Em seguida R.J.N. confirmou o fato e alegou que toma remédio e admitiu ter feito besteira. Diante dos fatos, os policiais proferiram voz de prisão ao homem de 35 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.