• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso com 11 comprimidos de ecstasy em casa noturna na Praia Brava

Os seguranças da casa encontraram a droga após revista pessoal e acionaram a polícia

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência em uma casa noturna na Praia Brava, em Itajaí, na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h50min.

Chegando no local, na Av. José Medeiros Vieira, os seguranças da casa informaram que haviam encontrado no bolso de um homem 11 comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 605 reais em espécie, após revista, e o mesmo estava detido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do flagrante os policiais proferiram voz de prisão a M.F.M., 28 anos, por tráfico de entorpecentes, bem como apreenderam a droga e o dinheiro encontrados.

Dupla é presa com aproximadamente 500g de maconha

Uma hora antes, por volta de 1h50min, ma guarnição estava em rondas no Bairro Cidade Nova, quando abordou um veículo suspeito. Durante buscas, os policiais localizaram duas porções pequenas de maconha no chão, no lado do carona. Após indagarem os dois homens que estavam no veículo, E.F.P. de 21 anos confessou ter mais drogas em sua residência.
Os policiais foram até o local e encontraram no quarto do jovem mais cinco torrões de maconha, totalizando aproximadamente 500g. Diante do flagrante os policiais proferiram voz de prisão por tráfico de drogas para os dois indivíduos.

Adolescente é apreendido com seis pontos de LSD

Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 14h30min, uma guarnição do 1º Batalhão estava em rondas pelo Bairro Cordeiros, quando na Rua Américo Meinincke, abordou um adolescente que estava em atitude suspeita. Durante busca pessoal foi encontrado em seu bolso seis pontos de LSD. Diante do fato, os policiais proferiram voz de apreensão ao jovem de 16 anos.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso com 11 comprimidos de ecstasy em casa noturna na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias