- PUBLICIDADE -

Homem é preso com 11 comprimidos de ecstasy em casa noturna na Praia Brava

Os seguranças da casa encontraram a droga após revista pessoal e acionaram a polícia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência em uma casa noturna na Praia Brava, em Itajaí, na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h50min.

Chegando no local, na Av. José Medeiros Vieira, os seguranças da casa informaram que haviam encontrado no bolso de um homem 11 comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 605 reais em espécie, após revista, e o mesmo estava detido.

Diante do flagrante os policiais proferiram voz de prisão a M.F.M., 28 anos, por tráfico de entorpecentes, bem como apreenderam a droga e o dinheiro encontrados.

Dupla é presa com aproximadamente 500g de maconha

Uma hora antes, por volta de 1h50min, ma guarnição estava em rondas no Bairro Cidade Nova, quando abordou um veículo suspeito. Durante buscas, os policiais localizaram duas porções pequenas de maconha no chão, no lado do carona. Após indagarem os dois homens que estavam no veículo, E.F.P. de 21 anos confessou ter mais drogas em sua residência.
Os policiais foram até o local e encontraram no quarto do jovem mais cinco torrões de maconha, totalizando aproximadamente 500g. Diante do flagrante os policiais proferiram voz de prisão por tráfico de drogas para os dois indivíduos.

Adolescente é apreendido com seis pontos de LSD

Na tarde de quarta-feira (20), por volta das 14h30min, uma guarnição do 1º Batalhão estava em rondas pelo Bairro Cordeiros, quando na Rua Américo Meinincke, abordou um adolescente que estava em atitude suspeita. Durante busca pessoal foi encontrado em seu bolso seis pontos de LSD. Diante do fato, os policiais proferiram voz de apreensão ao jovem de 16 anos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.