• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após render gerente e tentar roubar banco em Itajaí

via Denisio Dolasio Baixo
via Denisio Dolasio Baixo

A Central do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um banco no Bairro São João, em Itajaí, na manhã desta segunda-feira (18). Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas até o local, chegando lá encontraram o autor da tentativa de roubo preso em uma sala. Os policiais realizaram a prisão do mesmo, bem como da faca que ele utilizou no crime.

Após a prisão do homem, a gerente do banco informou aos policiais que, ao entrar na porta que dá acesso à tesouraria e Guichês dos caixas Eletrônicos, foi surpreendida por um homem que adentrou junto no local colocou a mão em sua boca e anunciou o assalto. O bandido estava com uma mochila nas costas de onde tirou uma faca, momento em que a vítima mordeu a mão do acusado, fazendo a faca cair no chão, e pediu ajuda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando ele foi juntar a faca, a mulher conseguiu sair da sala. O vigilante, que já estava na porta, fez quatro disparos contra o acusado, acertando um tiro no braço. Após os disparos a porta foi fechada e o autor ficou trancado dentro da sala, sem ter por onde fugir. Neste momento a Policia Militar foi acionada. Ao chegar no local os policiais realizaram a prisão do mesmo juntamente com a faca usada no crime, que o autor já tinha escondido em um armário.

O autor, L.C.G.F. de 31 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Marieta onde está sendo atendido.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após render gerente e tentar roubar banco em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias