- PUBLICIDADE -

Homem é preso após render gerente e tentar roubar banco em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

via Denisio Dolasio Baixo
via Denisio Dolasio Baixo

A Central do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um banco no Bairro São João, em Itajaí, na manhã desta segunda-feira (18). Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas até o local, chegando lá encontraram o autor da tentativa de roubo preso em uma sala. Os policiais realizaram a prisão do mesmo, bem como da faca que ele utilizou no crime.

Após a prisão do homem, a gerente do banco informou aos policiais que, ao entrar na porta que dá acesso à tesouraria e Guichês dos caixas Eletrônicos, foi surpreendida por um homem que adentrou junto no local colocou a mão em sua boca e anunciou o assalto. O bandido estava com uma mochila nas costas de onde tirou uma faca, momento em que a vítima mordeu a mão do acusado, fazendo a faca cair no chão, e pediu ajuda.

Quando ele foi juntar a faca, a mulher conseguiu sair da sala. O vigilante, que já estava na porta, fez quatro disparos contra o acusado, acertando um tiro no braço. Após os disparos a porta foi fechada e o autor ficou trancado dentro da sala, sem ter por onde fugir. Neste momento a Policia Militar foi acionada. Ao chegar no local os policiais realizaram a prisão do mesmo juntamente com a faca usada no crime, que o autor já tinha escondido em um armário.

O autor, L.C.G.F. de 31 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Marieta onde está sendo atendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.