- PUBLICIDADE -

GMs encontram dois carros com registro de furto durante a patrulha da madrugada

Um foi encontrado estacionado na Rua 3110, e o outro na Quinta Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

GMBC / divulgação
GMBC / divulgação

Guardas municipais da Secretaria de Segurança Pública de Balneário Camboriú, recuperaram na madrugada deste sábado (09), dois automóveis furtados. O primeiro estava estacionado na Rua 3110, região central da cidade e o outro foi encontrado na Quinta Avenida, no Bairros dos Municípios.

Os GMs patrulhavam as ruas da cidade, à 1h42min, quando decidiram averiguar um carro com placas HGZ-0824, estacionado na Rua 3.110. Ao solicitar apoio da central de operações, que cruza dados com registros policiais como furtos e roubos, logo souberam que se tratava de veiculo com, registro de furto.

Mais tarde, às 4h45min, uma guarnição responsável pela segurança de outro setor da cidade, também verificou os dados de um veiculo com placas HOI-8400, parado em frente ao número 219, da Quinta Avenida.

Inicialmente não havia nenhum registro na Polícia, mas os guardas desconfiaram quando viram o vidro do motorista arrombado e o interior todo revirado. Eles também acharam as chaves no porta-malas. A Secretaria de Segurança ligou para a casa do proprietário e ficou sabendo que o carro possivelmente foi roubado da garagem horas antes enquanto a família dormia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.