• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em sete horas, duas famílias são assaltadas no Estaleiro

Bandidos invadiram as casas, renderam as famílias e subtraíram bens

Duas famílias do bairro Estaleiro foram rendidas e assaltadas entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15), em Balneário Camboriú

Por volta das 18h40min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo em uma residência na Rua Napoleão Vieira. As vítimas informam que quatro indivíduos chegaram armados em um veículo, entraram na casa, renderam a família e subtraíram objetos eletroeletrônicos e bijuterias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a empreitada criminosa, os bandidos se evadiram do local. A Polícia Militar já identificou os suspeitos e está em busca dos mesmos.

Sete horas depois, por volta de 1h45min, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Hercelina Maria Vieira. As vítimas informaram que homens armados invadiram o local, renderam a família e subtraíram roupas, sapatos e eletroeletrônicos.

Os criminosos se evadiram com o veículo Ford Ka da vítima. Guarnições em rondas localizaram o carro roubado abandonado na Rua Napoleão Vieira. O automóvel foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

Rondas estão sendo efetuadas a procura de suspeitos.

Click CamboriúPolíciaEm sete horas, duas famílias são assaltadas no Estaleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias