- PUBLICIDADE -

Em sete horas, duas famílias são assaltadas no Estaleiro

Bandidos invadiram as casas, renderam as famílias e subtraíram bens

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Duas famílias do bairro Estaleiro foram rendidas e assaltadas entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15), em Balneário Camboriú

Por volta das 18h40min, uma guarnição PM foi acionada para atender ocorrência de roubo em uma residência na Rua Napoleão Vieira. As vítimas informam que quatro indivíduos chegaram armados em um veículo, entraram na casa, renderam a família e subtraíram objetos eletroeletrônicos e bijuterias.

Após a empreitada criminosa, os bandidos se evadiram do local. A Polícia Militar já identificou os suspeitos e está em busca dos mesmos.

Sete horas depois, por volta de 1h45min, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na Rua Hercelina Maria Vieira. As vítimas informaram que homens armados invadiram o local, renderam a família e subtraíram roupas, sapatos e eletroeletrônicos.

Os criminosos se evadiram com o veículo Ford Ka da vítima. Guarnições em rondas localizaram o carro roubado abandonado na Rua Napoleão Vieira. O automóvel foi recuperado para ser devolvido ao proprietário.

Rondas estão sendo efetuadas a procura de suspeitos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.