• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa com arma de fabricação artesanal e mais de 1 kg de maconha

Traficantes foram presos em uma lavação de carros desativada no Bairro dos Municípios

arma de fabricação artesanal

Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 15h50min, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Campo Ere, próximo a Sexta Avenida, no Bairro dos Municípios, quando avistou dois homens saindo de uma lavação de carros desativada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi realizada a abordagem dos indivíduos e após revista pessoal foi encontrado um torrão de maconha com aproximadamente 79 gramas e um molho de chaves com o primeiro suspeito. Com o segundo abordado foram localizados R$ 137,00 em espécie e duas chaves. Foi constatado que as chaves davam acesso à antiga lavação.

Perante o nervosismo da dupla, os policiais suspeitaram que poderia ter algo a mais no interior do recinto. Foi, então, solicitado o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para realizar diligências no local.

O PPT adentrou o imóvel e após realizarem buscas foi localizado um armário contendo três torrões de maconha escondidos, totalizando aproximadamente 883 gramas da droga, e mais 50 porções já fracionadas e embaladas para venda, totalizando aproximadamente mais 142 gramas da mesma substância. Além da maconha, também foi encontra uma arma de fogo de fabricação artesanal, aparentemente em uso, uma balança digital de precisão, facas, rolos de papel plástico, tesoura, uma soqueira de ferro, uma televisão com controle remoto e um celular smartphone.

Diante dos fatos, Hiago da Silva Pereira, 23 anos, e Thaynã Assunção Fereira, 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Hiago já possui 19 passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, conduzir veículo sob efeito de álcool e furto. Thaynã já possui 9 passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas e ameaça contra homem e contra mulher.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa com arma de fabricação artesanal e mais de 1...
PUBLICIDADE

Últimas notícias