- PUBLICIDADE -

Dupla é presa com arma de fabricação artesanal e mais de 1 kg de maconha

Traficantes foram presos em uma lavação de carros desativada no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

arma de fabricação artesanal

Na tarde desta terça-feira (5), por volta das 15h50min, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Campo Ere, próximo a Sexta Avenida, no Bairro dos Municípios, quando avistou dois homens saindo de uma lavação de carros desativada.

Foi realizada a abordagem dos indivíduos e após revista pessoal foi encontrado um torrão de maconha com aproximadamente 79 gramas e um molho de chaves com o primeiro suspeito. Com o segundo abordado foram localizados R$ 137,00 em espécie e duas chaves. Foi constatado que as chaves davam acesso à antiga lavação.

Perante o nervosismo da dupla, os policiais suspeitaram que poderia ter algo a mais no interior do recinto. Foi, então, solicitado o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) para realizar diligências no local.

O PPT adentrou o imóvel e após realizarem buscas foi localizado um armário contendo três torrões de maconha escondidos, totalizando aproximadamente 883 gramas da droga, e mais 50 porções já fracionadas e embaladas para venda, totalizando aproximadamente mais 142 gramas da mesma substância. Além da maconha, também foi encontra uma arma de fogo de fabricação artesanal, aparentemente em uso, uma balança digital de precisão, facas, rolos de papel plástico, tesoura, uma soqueira de ferro, uma televisão com controle remoto e um celular smartphone.

Diante dos fatos, Hiago da Silva Pereira, 23 anos, e Thaynã Assunção Fereira, 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Hiago já possui 19 passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, conduzir veículo sob efeito de álcool e furto. Thaynã já possui 9 passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas e ameaça contra homem e contra mulher.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.