• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois são presos após agredir e assaltar casal no mirante de Taquarinhas

Dupla foi presa na Praia Brava momentos após o crime

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Nesta quinta-feira (7), por volta das 23h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo no Mirante de Taquarinhas, Avenida Rodezindo Pavan, em Taquaras.

No local, o solicitante informou que quatro homens chegaram em um veículo VW/GOL, de cor branca, sendo que três deles abordaram ele e sua esposa, e os agrediram com um pedaço de madeira. Foram roubados seu veículo GM/S10, de cor cinza, dois celulares smartphones e documentos pessoais. Após a empreitada criminosa os autores se evadiram sentido Estaleirinho-BR-101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Momentos mais tarde, os criminosos foram vistos por moradores na Rua Maurino Vieira, bairro Praia Brava, em Itajaí, quando estacionaram o carro. Suspeitando da conduta dos indivíduos, os moradores acionaram a Polícia Militar. A guarnição, ao chegar no local, abordou um veículo GM/Chevette, de cor cinza, com dois rapazes no interior e, após busca veicular foram localizados os documentos e os celulares roubados das vítimas, além de duas caixas de som, que haviam sido retiradas do veículo roubado.

O celular dos autores já continha diversas mensagens negociando a camioneta subtraída. Ao serem indagados sobre o ocorrido, ambos confessaram o crime. Diante dos fatos, B.B.V., 22 anos, e L.O.R., 18 anos, foram presos em flagrante. Os ladrões presos também são suspeitos de outros dois roubos que estão sendo investigados na região. Rondas estão sendo efetuadas a procura dos demais criminosos.

Click CamboriúPolíciaDois são presos após agredir e assaltar casal no mirante de Taquarinhas
PUBLICIDADE

Últimas notícias