- PUBLICIDADE -

Dois são presos após agredir e assaltar casal no mirante de Taquarinhas

Dupla foi presa na Praia Brava momentos após o crime

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Nesta quinta-feira (7), por volta das 23h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo no Mirante de Taquarinhas, Avenida Rodezindo Pavan, em Taquaras.

No local, o solicitante informou que quatro homens chegaram em um veículo VW/GOL, de cor branca, sendo que três deles abordaram ele e sua esposa, e os agrediram com um pedaço de madeira. Foram roubados seu veículo GM/S10, de cor cinza, dois celulares smartphones e documentos pessoais. Após a empreitada criminosa os autores se evadiram sentido Estaleirinho-BR-101.

Momentos mais tarde, os criminosos foram vistos por moradores na Rua Maurino Vieira, bairro Praia Brava, em Itajaí, quando estacionaram o carro. Suspeitando da conduta dos indivíduos, os moradores acionaram a Polícia Militar. A guarnição, ao chegar no local, abordou um veículo GM/Chevette, de cor cinza, com dois rapazes no interior e, após busca veicular foram localizados os documentos e os celulares roubados das vítimas, além de duas caixas de som, que haviam sido retiradas do veículo roubado.

O celular dos autores já continha diversas mensagens negociando a camioneta subtraída. Ao serem indagados sobre o ocorrido, ambos confessaram o crime. Diante dos fatos, B.B.V., 22 anos, e L.O.R., 18 anos, foram presos em flagrante. Os ladrões presos também são suspeitos de outros dois roubos que estão sendo investigados na região. Rondas estão sendo efetuadas a procura dos demais criminosos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.