• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos armados invadem casa e rendem família no Bairro dos Municípios

Durante a madrugada uma casa foi furtada na Rua 3000, centro de Balneário Camboriú

Na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 8h15min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de assalto em uma residência na Rua Araquari, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A família relatou aos policiais que três homens armados e encapuzados adentraram o imóvel, renderam as vítimas e subtraíram dinheiro e joias.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os bandidos se evadiram deixando as vítimas trancadas em um quarto. Rondas estão sendo efetuadas a procura de suspeitos.

Furto na Rua 3000

Horas antes, durante a madrugada, por volta de 1h10min, uma guarnição foi acionada para atender ocorrência de furto na Rua 3000, centro de Balneário Camboriú. No local, populares informaram que dois homens adentraram em um imóvel por um terreno baldio, arrombaram a porta e subtraíram alguns objetos. Após diligências nas proximidades e no terreno baldio, foram localizados os pertences que haviam sido furtados na residência, como um ventilador, um micro-ondas, um bebedouro de água e um forno elétrico. Diante dos fatos, todo material encontrado foi recuperado para ser restituído ao seu verdadeiro proprietário. As guarnições permanecem em rondas à procura de suspeitos.

Click CamboriúPolíciaBandidos armados invadem casa e rendem família no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias