- PUBLICIDADE -

Após perseguição frenética, policiais do 1º BPM recuperam carro tomado de assalto

Perseguição se deu por quase toda Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

carro tomado de assalto

Na noite desta quinta-feira (14), Policiais do 1° BPM foram rápidos e eficientes ao serem acionados para ocorrência onde um Chevrolet/Cruze havia sido tomado de assalto no Centro de Itajaí.

Diante da competência das guarnições ao repassar as informações, imediatamente foi possível identificar a localização do veículo e os policiais iniciaram o acompanhamento que se deu por quase toda Itajaí.

Mesmo após inúmeras tentativas ordenando a parada do veículo e barreiras no percurso, os Policiais só conseguiram a abordagem no município de Brusque, no bairro Guarani. O cerco ao veículo teve o apoio de Policiais do 18° BPM.

O condutor, autor do roubo, é um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e conduzido à CPP de Itajaí. Todo o acompanhamento foi filmado pela equipe do Programa Operação de Risco, da RedeTV, que acompanhava uma das viaturas do 1º BPM.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.