• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Veículo furtado é encontrado pelo amigo do proprietário momentos após o furto

Camionete foi furtada na Praia Brava e encontrada no bairro Pioneiros

L200

Na noite de sábado (12), por volta das 20h25min, uma guarnição PM recebeu informações de que havia um veículo com registro de furto na Rua Jacob Schmidt, bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O solicitante informou que o carro pertencia ao seu amigo e havia sido furtado momentos antes na Praia Brava. No local, os policiais constataram que o automóvel L200 Triton estava com sinais de arrombamento, como o miolo da porta e da ignição violados.

Após consultas no sistema, foi constatado que o veículo apresentava registro de furto. Diante dos fatos, a camionete foi recuperada para posteriormente ser restituído ao seu verdadeiro proprietário.

Carro roubado é recuperado no Jardim Iate Clube

No domingo (13), por volta das 23h, uma guarnição PM recebeu informações de que havia um veículo abandonado com registro de roubo no final da Rua Apiúna, bairro Jardim Iate Clube. Os policiais se dirigiram ao local, localizaram o GM/Cruze, de cor branca, e após consultas no sistema constataram que o carro estava com registro de roubo. Diante dos fatos, o automóvel foi recuperado para posteriormente ser restituído ao seu proprietário.

Click CamboriúPolíciaVeículo furtado é encontrado pelo amigo do proprietário momentos após o furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias