• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é salvo de estupro por Guardas Municipais no centro de Balneário Camboriú

Vítima foi arrastada para um matagal na rua 1931

GMBC / divulgação
GMBC / divulgação

Na noite desta terça-feira (29), por volta das 19h30min, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em deslocamento pela Av. do Estado, próximo a rua 1801 recebeu denúncia de populares, que um indivíduo possivelmente armado estaria circulando pelo local.

A guarnição fez uma varredura na rua em busca do suspeito que estaria armado e acabou flagrando uma situação de tentativa de estupro na Rua 1931, onde um jovem ao avistar a viatura do GOP, saiu correndo de um terreno baldio pedindo socorro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, de 21 anos, relatou que teria sido levada a força mediante ameaça até o local do fato, e forçada a praticar ato libidinoso, momento que J.R.K.I, 32 anos, tentou fugir deixando uma bicicleta para trás, mas logo foi alcançado.

O jovem contou para a polícia que caminhava na calçada quando foi abordado por J.R.K.I. que simulava estar armado e sob ameaça o fez entrar no terreno baldio. Ele também contou que o acusado o despiu antes que saísse correndo e pedindo socorro para os guardas.

O autor, que já possui sete passagens policiais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia. Nenhuma arma foi encontrada com ele.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é salvo de estupro por Guardas Municipais no centro de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias