• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminosos são capturados após troca de tiros próximo ao túnel do Morro do Boi

Um terceiro criminoso conseguiu fugir após se embrenhar no mato

Perseguição e Tiros na BR-101Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto a residência em duas residências no bairro Perequê em Porto belo, sendo que vizinhos visualizaram uma minivan Spin prata saindo do local.

Posteriormente uma guarnição de Itapema avistou o veículo na BR-101 e iniciou a perseguição. Nas proximidades da entrada da Interpraias os criminosos perderam o controle e caíram em um barranco às margens da rodovia. Um dos criminosos, desceu do carro armado e enquanto fugia para o mato efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os outros dois criminosos que estavam no veículo tentaram fugir mas desistiram assim que começaram os disparos. Ambos já possuem passagens, Sávio Pereira Freitas, 20 anos, por roubo e corrupção de menores e Felipe Gabriel Boelter, de 21 anos, possui passagens por furto e roubo. São moradores de Camboriú e Balneário Camboriú.

No carro foi encontrado alguns objetos furtados das residências em Porto Belo. A policia militar continua as buscas do terceiro criminoso.

Click CamboriúPolíciaCriminosos são capturados após troca de tiros próximo ao túnel do Morro...
PUBLICIDADE

Últimas notícias