• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Suspeito de assalto foge da polícia, capota o carro e morre durante confronto no mato

O homem teria sacado uma arma e, ao tentar atirar contra os policiais, foi morto com dois tiros

1º BPM
1º BPM

Por volta das 16h da última quinta-feira (24), a Central do 1º Batalhão recebeu uma ligação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitando apoio na abordagem de um veiculo que estava se evadindo dos policiais e o condutor era suspeito de ter cometido um assalto na cidade de Gaspar.

Guarnições do 1º BPM foram empenhadas para prestar apoio. Chegando na Rod. Jorge Lacerda, no Bairro Espinheiros, os Policiais Militares receberam informações que durante a fuga, próximo a Rua Fermino Vieira Cordeiro, o condutor colidiu o veículo, e abandonou o carro, fugindo a pé em direção ao mato em posse de uma arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Utilizando as técnicas de rastreamento os Policiais Militares do PPT e K-9 adentraram no matagal e localizaram o rastro do autor sendo que após alguns minutos de buscas no mato, o agente foi localizado.

Os policiais começaram a verbalizar, solicitando que o homem se entregasse. Neste momento o suspeito investiu contra os policiais com arma de fogo em punho, sendo necessário efetuar dois disparos em legítima defesa para cessar a ação do autor e zelar pela integridade física dos policiais. Os disparos acertaram o mesmo.

Em seguida os Policiais Militares acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros para atender o agente, no entanto, os bombeiros chegaram ao local e constaram a morte do sujeito. Na ocorrência os policiais apreenderam em posse do autor, um revólver calibre 38 de numeração raspada com duas munições percutidas, porém, não deflagradas e R$ 688, além do veículo utilizado na fuga.

G.C.S., de 24 anos, possuía passagens criminais por violência doméstica, ameaça, posse de entorpecente e roubo. E seu IPEN se encontrava com situação de Prisão Albergue sem recolhimento devido infração ao Art.157.

Click CamboriúPolíciaSuspeito de assalto foge da polícia, capota o carro e morre durante...
PUBLICIDADE

Últimas notícias