- PUBLICIDADE -

Suspeito de assalto foge da polícia, capota o carro e morre durante confronto no mato

O homem teria sacado uma arma e, ao tentar atirar contra os policiais, foi morto com dois tiros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

1º BPM
1º BPM

Por volta das 16h da última quinta-feira (24), a Central do 1º Batalhão recebeu uma ligação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) solicitando apoio na abordagem de um veiculo que estava se evadindo dos policiais e o condutor era suspeito de ter cometido um assalto na cidade de Gaspar.

Guarnições do 1º BPM foram empenhadas para prestar apoio. Chegando na Rod. Jorge Lacerda, no Bairro Espinheiros, os Policiais Militares receberam informações que durante a fuga, próximo a Rua Fermino Vieira Cordeiro, o condutor colidiu o veículo, e abandonou o carro, fugindo a pé em direção ao mato em posse de uma arma de fogo.

Utilizando as técnicas de rastreamento os Policiais Militares do PPT e K-9 adentraram no matagal e localizaram o rastro do autor sendo que após alguns minutos de buscas no mato, o agente foi localizado.

Os policiais começaram a verbalizar, solicitando que o homem se entregasse. Neste momento o suspeito investiu contra os policiais com arma de fogo em punho, sendo necessário efetuar dois disparos em legítima defesa para cessar a ação do autor e zelar pela integridade física dos policiais. Os disparos acertaram o mesmo.

Em seguida os Policiais Militares acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros para atender o agente, no entanto, os bombeiros chegaram ao local e constaram a morte do sujeito. Na ocorrência os policiais apreenderam em posse do autor, um revólver calibre 38 de numeração raspada com duas munições percutidas, porém, não deflagradas e R$ 688, além do veículo utilizado na fuga.

G.C.S., de 24 anos, possuía passagens criminais por violência doméstica, ameaça, posse de entorpecente e roubo. E seu IPEN se encontrava com situação de Prisão Albergue sem recolhimento devido infração ao Art.157.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.