• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Supermercados de Itajaí são alvos de estelionato e furto

Mulher tentou abrir crediário utilizando documentos falsos

imagem ilustrativa
imagem ilustrativa

Uma mulher foi presa por estelionato em um supermercado do bairro São João, em Itajaí, na tarde de terça-feira (22). A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h15, e deslocou uma guarnição até o estabelecimento, localizado na Rua Heitor Liberato.

Chegando no local, os policiais conversaram com a solicitante, que informou que uma mulher estava tentando abrir um crediário no setor de crédito utilizando documentos falsos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais conversaram com a acusada, que tinha consigo documentos e talões de cheque em nome de outras mulheres e estava tentando fazer um cadastro no local com esses documentos.

Após ser identificada como C.M,. de 32 anos, foi confirmado o crime de estelionato. Diante dos fatos a autora recebeu voz de prisão.

Furto

Mais cedo, por volta das 14h30, a Central Regional de Emergência recebeu uma denúncia na qual o solicitante informou que estava com duas pessoas detidas por furto em um supermercado na Rua Dr. Pedro Rangel, no bairro São João. Uma guarnição foi empenhada na ocorrência. Chegando ao local, os policiais conversaram com o solicitante, que informou que os ladrões foram flagrados tentando furtar duas barras de chocolate e uma lata de refrigerante. Diante dos fatos os policias proferiam voz de prisão para I.D.S, 20 anos, e de apreensão para J.A.C., 17.

Click CamboriúPolíciaSupermercados de Itajaí são alvos de estelionato e furto
PUBLICIDADE

Últimas notícias