• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PPT apreende 727 munições em Camboriú

Muitas delas eram munições de calibre restrito

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada da última quinta-feira (10), por volta de 3h40min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12° BPM recebeu denúncias de que um homem possuía grande quantidade de munições, armas e drogas em uma residência na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, em Camboriú.

Munidos das informações, os policiais realizaram diligências, momento em que avistaram um suspeito em cima da laje da casa. Ao tentarem verbalizar com o indivíduo, o mesmo se evadiu correndo por cima de outras casas, não sendo possível o acompanhamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em buscas na referida residência foram localizadas embaixo da cama de um dos quartos, uma mochila com 283 munições de calibre .556 (Calibre restrito), 14 munições de calibre .380, 113 munições de calibre .12, 171 munições de calibre .22, sete munições de calibre .45 (Calibre restrito), 100 munições de calibre .40 (Calibre restrito), 24 munições de calibre .357 (Calibre restrito), dois carregadores de calibre .45 (Calibre restrito), e um invólucro plástico contendo aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Uma jovem que estava próximo informou que a casa revistada pertencia ao seu tio, e que ele havia saído para levar alguns objetos à sua esposa, que estava internada no hospital.

Foi realizada nova diligência até o hospital, onde o autor foi encontrado e identificado como Claudecir Valendolf, 38 anos, sendo preso em flagrante por posse ilegal de munições e drogas.

Claudecir já possui passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo.

Click CamboriúPolíciaPPT apreende 727 munições em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias