- PUBLICIDADE -

PM prende ladrão dormindo dentro da casa que ele furtou

O ladrão furtou a residência, saiu, vendeu os objetos da casa e depois retornou

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

imagem ilustrativa.
imagem ilustrativa.

Por volta das 9h30min deste domingo (6), a Central de Emergências da Polícia Militar (190) empenhou uma viatura para atender uma ocorrência no bairro São Vicente, em Itajaí, após receber informações de que um homem havia arrombado uma casa, furtado alguns produtos, e foi encontrado dormindo dentro da residência pelos vizinhos.

Com a chegada da PM no local, na Rua Prof. Erotides da Silva Fontes,  foi constatado que a casa havia sido arrombada e em seu interior estaria R.L.F. Diante da situação a guarnição realizou uma série de perguntas, onde o mesmo resolveu informar para quem havia vendido os produtos que furtou da residência. O ladrão furtou a residência, saiu, vendeu os objetos da casa e depois retornou. Ele ainda teria trocado o cadeado para poder descansar mais tranquilo.

Em seguida, a guarnição deslocou até o local indicado – uma kit net -, sendo conversado com o morador, R. J. S. Em seguida, após averiguação no interior da residência, foi localizado embaixo da cama seis pares de sapato de diversas marcas e cores e uma televisão da marca Phillips, que também foi reconhecido pela vítima. Diante da situação de flagrância do crime de receptação, foi dado voz de prisão ao morador.

Em sequência a guarnição seguiu até um ponto de mototáxi, onde o autor do furto informou também ter vendido alguns pares de calçados. No local se apresentou L. de M., que foi apontada como receptadora pelo ladino. Questionada sobre os pares de sapato a mesma negou que havia comprado, mas sua filha de aproximadamente 3 anos ouviu sua mãe ser questionada e trouxe os três pares de sapatos, sendo reconhecidos também pela vítima como de sua propriedade. Diante do crime foi dado voz de prisão a mulher por receptação.

Os três envolvidos no crime foram encaminhados para a CPP para as providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.