• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Paraguaio é agredido com garrafada na cabeça na faixa de areia da Praia Central

Agressor foi detido por Guardas Municipais

garrafada
GMBC

Na manhã de segunda-feira (29), por volta das 7h40min, Guardas Municipais que estavam de serviço no Centro de Balneário Camboriú receberam uma denúncia de que estaria acontecendo uma briga na faixa de areia, próximo ao calçadão da Central.

Os GMs deslocaram pra atender a solicitação, e ao chegarem no local presenciaram dois homens em vias de fato e contiveram os envolvidos. Um deles estava com ferimentos na cabeça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi acionado o Samu, que prestou o primeiro atendimento, sendo necessário encaminhar o ferido ao Hospital Ruth Cardoso, devido a extensão e gravidade das lesões.

Relatos de testemunhas e da outra parte envolvida, informaram que os dois estaria ingerindo bebida alcoólica, e que do nada começaram a discutir, gerando a vias de fato.

A vítima que levou garrafadas na cabeça, trata-se de um paraguaio de 39 anos. Ele precisou ficar em observação por 12 horas, para depois ser liberado. O outro, um brasileiro de de 31 anos, Natural do RS, com 24 passagens policiais, foi conduzido a Delegacia de Policia para que fosse realizada os procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaParaguaio é agredido com garrafada na cabeça na faixa de areia da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias